[Lançamentos] Sextante- Fevereiro/2017



      Sempre é bom ter aquele tempinho para refletir sobre nossas ações e sobre o que desejamos para nosso futuro. Antes de realizar nossos sonhos, é fundamental buscarmos inspirações em livros e em seus autores. Esse mês a Sextante publicará três obras que poderão nos ajudar a traças novas metas.

A dieta espiritual, Allan Percy


      A dieta espiritual é um guia prático para nos ajudar a eliminar os hábitos e comportamentos que roubam a leveza do dia a dia. Neste livro, Allan Percy apresenta as 24 causas mais comuns da infelicidade humana e mostra como nos livrar delas, uma a uma, semanalmente.

      Do estresse ao rancor, do medo à impaciência, do perfeccionismo à hostilidade, cada capítulo aborda um tema, a partir de um exemplo simples do cotidiano. Em seguida, os melhores “nutricionistas espirituais” de cada assunto mostram como aquele comportamento afeta nossa saúde, nossa alegria e nosso bem-estar.

      Organizado como uma dieta com metas semanais, este livro tem como missão reduzir as medidas da infelicidade e da angústia, sentimentos que se instalam quando perpetuamos hábitos emocionalmente nocivos.

A cabana: guia de estudos, Willian P. Young e Brad Robison


      Trauma, doença e morte são fenômenos universais; infelizmente, em algum momento da vida, todos nós enfrentaremos o desafio de encontrar respostas para uma dor avassaladora.
      Escrito em parceria com um psiquiatra e terapeuta de família, esse livro seleciona trechos do best-seller A cabana e, a partir dele, promove refle-xões para ajudar quem está passando pelo árduo e doloroso processo de se recuperar de um trauma.

      Como na obra de ficção de William Paul Young, a meta é aproximar o leitor da presença amorosa da divina trindade para promover a cura verdadeira e sustentável de experiências de profunda dor.

Escolha sua vida, Paula Abreu


      Todos os dias, a vida nos dá uma nova chance de recomeçar. Mas em geral o medo, a insegurança e a falta de tempo nos impedem de aproveitar essa oportunidade.

      Ao ler este livro, você vai descobrir como se abrir para essas mudanças, sair da inércia e começar a viver a vida segundo as suas próprias regras. Isso significa reafirmar seus valores, abandonar crenças limitadoras, definir sua noção de felicidade e ir à luta.

Não espere mais. Mude – mesmo que ainda não se sinta pronto. O importante é dar o primeiro passo. Escolha sua vida traz exercícios práticos e diversas reflexões para ajudar você a iniciar essa jornada.

      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário