[Resenha] A princesinha Vader


Título original: Vader’s little princess
Autor Jeffrey Brown
Editora: Aleph

      Tem coisa mais fofa que o Tio Darth Vader tomando chá da tarde com a princesa Leia? Agora, imagina que além desse registro podemos acompanhar mais alguns momentos simpáticos do tio enquanto se vira para criar a sua menininha, antes dela chegar à adolescência? Com muito bom humor e mostrando situações até então inimagináveis para o maior vilão das galáxias.



      Nesses desenhos de Jeffrey Brown podemos ver como Vader se comporta nos momentos do cotidiano vivenciados por pais de garotas em qualquer lugar do espaço. Esse foi meu primeiro contato de verdade com o universo de Star Wars e confesso que já estou bastante curiosa para ler os próximos livros que estão por vim.




      As ilustrações feitas por Brown possuem um traço único que me lembram bastante as tirinhas do Hagar, publicadas ainda hoje em jornais e revistas. A princípio temos apenas dois livros da coleção, publicados em português pela editora Aleph. Mas, passeando pelas livrarias da cidade, achei o “Good Night Darth Vader” do mesmo autor, pena que estava muito caro (quase R$ 90,00)




      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário