[Lançamentos] Arqueiro - Fevereiro



      Só porque fevereiro é o mês mais curto do ano, não é desculpa para deixar de aproveitar os lançamentos literários da Editora Arqueiro!!

Era uma vez no outono, Lisa Kleypas


      A jovem americana Lillian Bawman parte para a Inglaterra, em busca de um marido na sociedade londrina, porém para decepção da jovem, nenhum homem é capaz de fazê-la se apaixonar de verdade. Marcus Masden, o arrogante lorde Westcliff, é reservado e controlado, mas a audaciosa Lillian sempre faz com que ele perca a razão. Os dois nunca conseguem para de brigar. Mas, após um encontro inesperado em uma tarde de outono, Lillian percebe o quão apaixonante Marcus pode ser.

Volta para mim, Mila Gray


      Kit Ryan finalmente tirou uma folga do serviço militar e pôde voltar a sua amada Califórnia. Muito conquistador, seu objetivo é aproveitar suas quatro semanas de férias com todos os tipos de diversão a que tem direito. Mas, ao encontrar com Jessica, a irmã do seu melhor amigo e colega de serviço militar, as coisas mudam. O que era para ser apenas um romance passageiro se transforma em amor e quando chega a hora de Kit e Jessa se despedirem, nenhum dos dois esta pronto e promessa de amor são feitas. Algum tempo depois, Jessica recebe uma visita nada agradável e traz a pior notícia de sua vida: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço e a pergunta principal é se foi o irmão ou namorado que a jovem perdeu para sempre.

A garota sem passado, Michael Kardos


      Em setembro de 1991, após dá uma festa para os vizinhos, Ransey Miller assassinou a esposa e a filha de 3 anos e nunca foi preso. Mas, o que ninguém sabe de verdade é que a menininha escapou e passou quinze anos escondida na casa dos tios, em uma cidadezinha remota. Mesmo com as rígidas regras impostas pela família, a jovem que usa o nome falso de Melaine Denison se envolve com um jovem professor e acaba engravidando. Cansada de sua vida e determinada a dá uma existência longe da clandestinidade para o filho, a jovem decide sair em busca do paradeiro do seu pai, na antiga cidade em que eles moravam. Só que ela precisa correr contra o tempo e achá-lo antes que o pai à encontre e tente finalizar o que começou a quase duas décadas.

O leão ferido, Mia Sheridan


       Leo se apaixonou por Evie ainda criança, no lar adotivo em que vivam. Desde sempre, faziam planos para o futuro e tinham uma única certeza: ficariam juntos para sempre. Mas, ao ser adotado na adolescência, o jovem teve que se mudar para outra cidade. Após oito anos afastados e precisando superar vários obstáculos, entre eles uma mãe adotiva muito rígida, Leo se tornou o homem que Evie merece e pode finalmente ir buscá-la. Porém, o reencontro não foi fácil e demorou para que a jovem conseguisse confiar novamente na sua antiga paixão.
      Em “O leão ferido” é a vez de Leo contar seu lado da narrativa e revelar o desfecho dessa história de amor. Esse é mais um livro da série Signos do Amor.

A Travessia, William P. Young


      Anthony Spencer esta em coma por causa de um derrame cerebral, mas ele “acorda” em um universo alternativo, onde ele encontra Jesus e o Espírito Santo. A paisagem que Anthony observa, revela toda a magoa e tristeza de sua vida terrena e ele fica impressionado com tamanho horror. Ao receber uma segunda chance, o rapaz precisa se redimir com várias pessoas para ter uma nova experiência de vida.

      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário