[Resenha] Contos do Dia dos Namorados



Titulo original: Contos do Dia dos Namorados
Autoras: Tracinhas
Editora: Publicação independente


      Que o Dia do Namorados é a data mais romântica do ano, isso ninguém dúvida. Mas, quando conheci os personagens que dão vida aos contos apresentados neste livro... Nossaaa! Tive a certeza que estava apaixonada na mesma hora. Nessa antologia romântica escrita pelas Tracinhas, não temos aquela representação perfeita do amor à primeira vista, com sinos tocando, cupidos atirando flechas e corações vermelhinhos girando em torno da pessoa amada. O que encontramos nessas páginas são personagens que apesar de fictícios, se apresentam de uma maneira tão singular e espontânea, que só podem ser vistos como pessoas reais.
      Entre as narrativas apresentadas, o que mais chama atenção é a forma como os personagens se aproximam. Em sua maioria eles são amigos que após algum tempo de convivência, descobriram que poderiam e queiram ser mais do que bons amigos. Acredito que esse sim é o tipo de amor mais verdadeiro que existe, pois as pessoas que primeiro começam a se relacionar como amigos e depois percebem que o que realmente querem é outra coisa, já começam esse romance sem qualquer receio sobre a outra pessoa.
      Pois bem, nesta obra encontramos histórias em que tudo dá errado, tudo dá certo e o aquilo que nem era esperado acontece. O bom disso tudo, é que podemos sentir aquele friozinho na barriga que antecede o tão esperado momento do beijo trocado com a pessoa amada, ou até mesmo a dor quando nos separamos (mesmo que seja por pouco tempo).
      Os Contos do Dia dos Namorados das Tracinhas mexem com as nossas emoções mais profundas e sinceras, aquelas que temos guardadas em nosso coração. Espero que vocês leiam e também se apaixonem pelos personagens presentes nesta antologia.
      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário