[Lançamentos] Novidades Sextante para o mês de Agosto

      O mês das férias acabou, mas isso não quer dizer que Agosto não tenha muitas novidades para os leitores de plantão. Vamos começar conferindo os lançamentos do selo Sextante para esse mês:

Mulheres, Carol Rossetti


      Para a ilustradora Carol Rossetti desenhar mulheres era apenas uma brincadeira com os lápis de cor. Porém, ela jamais poderia imaginar que seus desenhos ganhariam o mundo através da internet e chegariam a ser matéria na CNN. As frases inspiradoras e os traços característicos quebraram tabus e mostraram para o mundo que as mulheres são: fortes, merecedoras de respeito e especiais independente de qualquer opinião ou julgamento. Nesse livro vamos encontrar vários textos com os principais temas abordados nas ilustrações, como: corpo, estilo, identidade, relacionamentos e superação.

Eu posso fazer você feliz, Paul McKenna


      Para a maioria de nós a felicidade depende apenas de fatores externos: emprego, família, amigos, dinheiro e outras coisas. Porém, ao contrário do que acreditamos a felicidade não é determinada por fatores externos, ela é uma escolha e está à disposição de todos nós e para alcançá-la não precisamos ficar esperando que um grande objetivo seja realizado. Através de um método simples e comprovado, o hipnotista  Paul McKenna ensina como fazer as pazes com as emoções e criar uma sensação duradoura de felicidade.

100 dicas simples para prevenir o Alzheimer, Jean Carper

      Muita gente ainda acha que não há nada que possa ser feito para prevenir o Alzeimer, mas recentes estudos comprovaram que com o estímulo certo, as chances de reduzirmos a demência podem evitar a doença.  Infelizmente a cura ainda não existe, mas a ciência mostra que a prevenção pode realmente evitar os sintomas. Após descobrir que poderia desenvolver a doença, a jornalista americana Jean Carper passou a buscar alternativas de neutralizar essa ameaça e através de atitudes simples, ela percebeu que poderia reduzir a possibilidade de desenvolver a doença. O livro apresenta 100 dias de como prevenir e se proteger de uma das doenças mais intrigantes da medicina.

A mão no espelho, Janis Heaphy Durham


      Indicado para leitores de James Van Praagh, A mão no espelho apresenta o relato de Jamis Heaphy Durham, que após perder o marido em 2004 para o câncer de esôfago, começou a testemunhar fenômenos diferentes de tudo que já tinha visto: luzes piscando, portas se abrindo e fechando sozinhas. Porém, o evento mais surpreendente e que mudou a vida dela para sempre aconteceu exatamente um ano depois que marido morreu. Janis encontrou a marca de uma mão feita de um pó desconhecido no espelho do banheiro. Nos anos seguintes o estranho fenômeno se repetiu e estava claro para ela que aquilo não tinha uma explicação simples. Assim, a cética e descrente executiva passou a empreender uma jornada de autoconhecimento que transformou sua perspectiva o sobre a espiritualidade.

Pequenas atitudes, grandes mudanças, Caroline L. Arnold


      Você já reparou que muitas vezes traçamos diversas metas e logo perdemos a foca de vontade de continuar? Sabia que quase 90% das resoluções de autoaperfeiçoamento acabam em fracasso? Pois bem, a executiva de Wall Street, Caroline L. Arnold percebeu um dia que seu sucesso profissional não se refletia nas realizações pessoais. Assim, ela começou um sistema de microrresoluções, um verdadeiro conjunto de regras, modelos e exemplos que pode ajudar qualquer pessoa a concentrar seu autocontrole em um comportamento específico. Ao redirecionar seu foco é possível ter êxito logo na primeira tentativa e grandes mudanças começarão a acontecer em sua vida. Pequenas atitudes, grandes mudanças mostra que as microrresoluções funcionam, pois os resultados positivos são imediatos.

Nunca desista de seus sonhos, Augusto Cury


      Em seu novo livro, o psiquiatra Augusto Cury analisa nossa capacidade de sonhar e como isso é indispensável para a realização de nossos projetos. Os sonhos são os caminhos e as metas que queremos alcançar, assim eles nos norteiam e nos permitem crescer. Se nossos sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso serão limitadas e quando desistimos dos sonhos, estamos abrindo mão de nossa própria felicidade. O autor analisa a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores e nos faz repensar em nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.

Diário de um zumbi no Minecraft, Herobrine Books


      Você acha que ser um zumbi é fácil? Então você precisa ler o Diário de um zumbi no Minecraft, um verdadeiro manual de como é o dia a dia na Escola Monstro. Assim, você irá descobrir o que se passa na cabeça de slimes, esqueletos, creepers e outras personagens do universo Minecraft.

      O que é Minecraft? Um game eletrônico em que paisagens e objetos são compostos por blocos podem ser montados e desmontados de acordo com o gosto do jogador.

Livros de colorir, Maurício de Sousa

      Para os fãs da Turma da Mônica, este mês chegam as livrarias de todo país, três livros de  colorir de autoria de Maurício de Sousa. Os livros trazem os famosos traços do autor nas seguintes obras:



Como organizar sua vida financeira, Gustavo Cerbasi



      Para aquelas pessoas que desconhecem o poder da organização e do planejamento, gerenciar o próprio dinheiro parece quase impossível. Nesse livro, o consultor Gustavo Cerbasi reuniu todos os temas-chave que você precisa saber para alcançar o tão sonhado equilíbrio financeiro e planejar um futuro mais próspero.

      Obrigada por acompanhar meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog. Bjoxxx e até a próxima =)


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário