Bom de Cama



Capa do livro

Visão geral da capa

Autora 

Meu trecho favorito

Segunda capa do livrot
 Ficha técnica*:

Título: Bom de Cama (Good in Bed)
Subtítulo: 
Autor(a): Jennifer Weiner
Editora: Legano Editora
Edição: 1ª Impressão
Ano de publicação: 2002
Quantidade de páginas: 481
Quantidade de capítulos: 20

Resenha:

   Minha nossa!!!! Faz muito tempo que li esse livro, mas assim mesmo  eu resolvi fazer a resenha dele. Me perdoem caso esqueça algum detalhe, ou me engane com algumas informações. Além da história, quero comentar que comprei esse livro em uma promoção do Hiper aqui de Olinda-PE, na época eu comprei ele no combo de 3 por R$ 20. Junto com ele eu adquirir "Instituto de Beleza Patty Jane" e "Sequestro em Copacabana" e mão me arrependi, pois todos os livos são ótimos.
   Bem, "Bom de Cama" ao contrário do vocês podem estar pensando, o livro não tem de erótico (nem pensem em nada a lá 50 tons de cinza). Essa surpreendente estória trata sobre problemas de auto-estima, preconceito com as gordinhas (incluindo-me, mesmo depois da cirurgia de redução), desilusões amorosas, amizade, tomada de decisões, companheirismo e principalmente AMOR. 
   A repórter Cannie Shapir achava que conhecia as pessoas e se achava muito experiente principlamente no que se refere às relações amorosas. Porém, uma paixão arrebatadora por Bruce, seu namorado a faz quebra a cara, literalmente. 
   Mesmo depois de terminar o relacionamento, Cannie continua apaixonada por Bruce, mas esse se revela um babaca irresponsável. Já que, após Cannie descobrir que está grávida ele a abandona, o que provoca a amaior mudança de todas na vida da protagonista. 
   A diagramação do livro é simples, com a margem/fonte/espaçamento bem definidos e facilitando a leitura. As páginas são brancas, o que me incomodou um pouco na hora da leitura, principalmente no meu momento leitura no ônibus... #tentandoaproveitarosengarrafamentosdeRecife. Mas, essa história me deixou muito feliz com o final da personagem e principalmente como ela fez para superar os obstáculos da vida. 
    Espero que vocês tenham gostado. Sei que ando meio em dívida com vocês, mas peço que tenham um pouco de paciência pois ainda estou na fase de recuperação da minha cirurgia. Obrigada por tudo, bjoxxx e até a próxima.

*Todas as fotos do post são de minha autoria

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários :

  1. Oi Thati,
    Sempre via esse livro nas redes e não dava muito importância, mas agora fiquei com vontade de ler. Linda a capa, pena mesmo as páginas serem brancas, mas faz parte.

    Boas Leituras!!!

    Me visita: http://amagiareal.blogspot.com.br/

    Beijokas Elis!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você ficou interessada, fico feliz! Pode deixar que vou lhe visitar sim. Bjoxxx

      Excluir