Bem mais perto


Capa igual a original: Adoro!
 Ficha técnica*:

Título: Bem mais perto  (S0 much closer)
Subtítulo:  Acordando para uma vida nova
Autor(a): Susane Colasanti
Editora: Novo Conceito
Edição: 1ª Impressão
Ano de publicação: 2012
Quantidade de páginas:235
Quantidade de capítulos: 28

Resenha:

    Oi pessoal, hoje estou aqui para falar sobre o livro "Bem mais perto". Gostei da história e confesso que me sentir um pouco inspirada pelas atitudes tomadas pela protagonista. A revolução que ela fez em sua vida para conseguir o que queria me motivou a repensar algumas ações e tomar coragem na hora de tomar decisões.

Segunda capa da publicação 
adorei o subtítulo
   Bem, o livro conta a história de Brooke, uma adolescente de 17 anos,vive em New Jesey e tem dois sonhos: morar em Nova York e namorar com Scott Abrams (que para ela é o garoto mais lindo de todo o universo). 

Uma das marcações que fiz 1 

Uma das marcações que fiz 2
   Todo final de anos, uma festa é realizada na escola de Brooke para celebrar o final das aulas. Pra ela, é a oportunidade ideal para contar a Scott como ela se sente em relação à ele (ela acredita que um pertença ao outro desde sempre e por toda a eternidade) , porém sua melhor amiga April acha que Brooke não deve se declarar para o garoto, pois eles mal se conhecem. 

Uma das marcações que fiz 3
Uma das marcações que fiz 4
   O fato que no momento em que Brooke resolve finalmente se declarar para o garoto, ela descobre que ele está de mudança para Nova York. Na mesma hora, a garota lembra do pai que, depois de ter saído de casa e se separo da sua mãe, a tinha convidado para morar com ele na cidade dos sonhos de Brooke. Ela não pensa duas vezes e resolve ir atrás de Scott, porém a protagonista não era esperava era que sua vida fosse ter um destino tão diferente do que ela esperava.
   Gostei da capa, principalmente por ela ser igual a uma das originais (o livro tem três versões de capas). A diagramação foi super bem feita, com a fonte em um tamanho agradável para leitura e com páginas amarelas. A lombada tem cores diferentes e bem bonitinhas. No geral, gostei bastante da diagramação do livro.

Visão geral da capa

Adorei a lombada do livro
   Ainda não tinha livro nenhum livro da Susane Colasanti, e gostei bastante da leitura. É muito bom quando o autor/autora aborda temas que fazem parte do nosso cotidiano nos livros. Assim, é mais forma de nos conectarmos ao texto, refletir sobre as atitudes dos personagens e, quem sabe, repensar em nossa ações no dia-a-dia. 

Fotinho da autora, que lembra Anne Hathaway
   É isso galera, espero que vocês tenham gostado. Aguardo os comentários, bjoxxxx!

*Todas as fotos usadas nesse blog são de minha autoria.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário