Anna e o beijo francês

Capa linda igual a original!

Ficha Técnica *:

Título: Anna e o beijo francês (Anna and the French kiss)
Subtítulo:
Autor (a): Stephanie Perkins
Editora:Novo Conceito
Ano de publicação: 2012
Edição: 2ª Impressão
Número de páginas: 286
Quantidade de capítulos: 47
Resenha:

    O que eu posso falar sobre esse livro?! Ah, já sei... ele é PERFEITO!!!!!!!!!!!!!! Sim, Anna e o beijo francês é simplesmente o livro mais lindo e romântico do planeta.
   Anna Oliphant é uma garota americana que quer ser crítica de cinema. Ela trabalha na bilheteria do cinema do shopping da cidade em que mora e está no último ano da escola. A vida de Anna sofre uma grande mudança quando o pai dela, um escritor de best-sellrs de romances (qualquer semelhança com Nicholas Sparks não é mera coincidência), decide que irá enviá-la à França, para que Anna estude na American High School in Paris, um colégio interno para americanos na cidade luz. 


Coisinhas que me lembram Paris
   Mesmo sem querer, a garota vai estudar em Paris e fica morando no alojamento da escola. Já na primeira noite, ela faz novas amizades e conhece St. Clair, o cara mais lindo e charmosos de Paris. Logo de cara, Anna fica encantada por ele, que tem uma jeitinho americano com sotaque inglês. Entre as aventuras vividas na escola e na cidade, Anna descobre (com a ajuda de St. Clair) que Paris é a cidade que mais possui cinemas de rua no mundo.
   Ao mesmo tempo que Anna começa a se adaptar à cidade, a amizade entre ela e St. Clair cresce e junto com ela, um sentimento forte de atração entre os dois começa a crescer. A amizade acaba virando amor! 
   Como eu disse no início da resenha,m eu simplesmente ADORO esse livro e acho que ele deveria virar filme ou seriado. Esse livro é o primeiro da trilogia de Stephanie Perkins, também autora de "Lola e o garoto da casa ao lado"  (também resenhado aqui)  


Foto da autora no marcador do livro
   Ah, antes que você ache que comecei a ler a trilogia pelo livro errado, gostaria de informar que li Anna e o beijo francês em outubro do ano passado, mas só agora fiz a resenha! 
   Além da história, a diagramação do livro é ótima e a capa é igual a original (super linda). Sempre achei a cidade de Paris linda e romântica e por causa disso sempre pesquisei coisas relacionadas à ela. De uns tempos pra cá, sempre compro ou ganho algum objeto que lembre a cidade. 
   Espero que vocês também tenham a oportunidade de ler esse livro. Ah outro detalhe, esta previsto para esse ano o lançamento do último livro da série "Isla e para sempre". Nem preciso dizer que estou ansiosa para o lançamento dele, né!

Caderno que eu mesma customizei com o tema da cidade luz

Presentinhos da minha tia que vive viajando para Paris
Abaixo o book trailer oficial do livro:




*Todas as fotos usadas neste blog são de minha autoria!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário