Para sempre a história que inspirou o filme

A capa da minha edição, mais um Novo Conceito!

  O livro fala da história do casal Carpenter, que com apenas dois meses de casados sofreram um acidente, que mudou a vida deles para sempre. Além disso, é como o próprio autor diz, sim, autor, pois a história é narrada apenas por Kim Carpenter, o texto serve para mostrar como a fé, pode ajudar e dar forças nos momentos mais difíceis.
Folha de rosto, com desenho lembrando um par de alianças
  A história começa em 1993, quando o casal se conhece de forma um pouco diferente, mas ainda sim romântica, pois o que faz Kim se apaixonar por Krickitt é a sua voz. O início do namoro é marcado por trocas de cartas e telefonemas, até que um dia os dois se conhecem pessoalmente e a confirmam a paixão que sentem.
  Após um curto período, eles se casam e passam a viver em Las Vegas, Novo México. Quando decidem viajar de carro para visitar a família de Krickitt que continou a morar na Califórnia, um acidente de trânsito muda suas vidas.
Uma das frases que eu mais gostei no livro
   Kim sofre lesões sérias, porém é Krickitt que fica em estado grave e perde parte da memória. As lembranças da época em que conheceu Kim e todo o período após o início do namoro são esquecidas para sempre. Assim como no filme "Como se fosse a primeira vez", Kim tem que reconquistar a esposa para voltarem a viver felizes.
   Na minha opinião, faltou o relato de Krickitt sobre a história. Por mais que, haja citações dela, não é a mesma coisa que a própria "personagem" contar a história. Gostei do livro, mas acho que esse detalhe o tornaria mais interessante.

Trailer do filme inspirado no livro

*Todas as fotos usadas nesta postagem são de minha autoria

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários :

  1. Parece ser LINDO!
    O livro sempre é melhor que o filme..

    mundodapoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sim o livro é bem melhor que o filme. Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 o blog está fazendo 2 anos e vai terá um grande sorteio.
    Se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada pelo apoio. Nesses dias eu irei postar uma nova resenha, e espero que você também goste! Sim vou seguir seu blog com certeza. Bjoxxx

      Excluir
  3. Acho que já vi o filme, ou vi algum parecido. Mas adorei seu post, e seu blog também! Estou seguindo, se quiser, visite o meu, irei adorar lhe ver por lá. Beijos, e tenha uma ótima semana. ☺ Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada. Vi seu blog e adorei, também vou segui-lo! Obrigada pelo apoio bjoxxx

      Excluir