Fica a dica!

    "Minino" como estou blogueira essa semana,ainda bem. Vê só, hoje tó passando aqui bem rápido só pra deixar uma dica de observação/leitura. Caso você esteja lendo algum livro sobre a linguagem corporal, eu deixo a sugestão de você prestar mais atenção nas pessoas em ônibus, filas ou onde você estiver com um monte de pessoas. 

Começando a observar as pessoas de modo diferente depois do início da leitura

    Tó dando essa dica pois, essa semana, comecei a ler o livro daí da foto e passei a prestar mais atenção nas pessoas não conheço e que estão ao meu redor em alguns momentos do dia. Acredite, é um ótimo exercício para por em prática e associar as técnicas que esses livros apresentam ao comportamento das pessoas.
    Outra dica que eu quero dá nesse post é pra você que não sabe como complementar a carga horária de atividades extras da faculdade, ou que assim como eu tá querendo passar o tempo com algo na net que não seja twitter e facebook. A dica é fazer cursos online pagos ou gratuitos. Eles são uma ótima pedida para usar a internet durante o seu tempo vago. Eu recomendo o site da Fundação Getúlio Vargas FGV, que oferece cursos de curta e média duração gratuitos, e para acessá-los basta você ter como usar a internet diariamente ou pelo menos uma vez na semana. 

Bjoxxx e até o próximo post, que espero seja em breve

Thati

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário